sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Animador

Ai ai... preciso de força... preciso que alguém... MAY THE FORCE BE WITH YOU!

A razão do sumiço... fazendo meu Artigo as pressas graças à minha orientadora que vai casar dia 25/05 e que, a partir do dia 20/05 não atenderá ninguem... como ela só voltará dia 30/05 e, no dia 30/05 tenho que entregar a bagaça... a correria está plena aqui na minha cabeça... muitas coisas pra raciocinar, pensar e escrever... tá fodis!

A pretexto de dar essa satisfação aos meu amigos leitores, venho postar essa animação que meu pai me mandou por email e que achei fofa...

The Animator - Nick Hilligoss




PS.: Até meu bla bla bla comum tá soando acadêmico... pelamordedeus! Volto assim que puder afinal... tenho vários filmes pra comentar que andei assistindo aos trancos e barrancos...


Beijão!

Um comentário:

André Renato disse...

Linda animação! Vou divulgá-la, blz?