Virada cultural
El violin, 2005 (México)
Tem véio que se acha o rei da esperteza mesmo.
http://www.imdb.com/title/tt0451966/
Esperando al mesías, 2000 (Argentina)
Filho de peixinho, peixinho o é. Não dá pra fugir. Argentino adora falar sobre isso.
http://www.imdb.com/title/tt0248001/
Salmer fra kjøkkene AKA Kitchen Stories, 2003 (Noruega)
Maravilhosa alegoria sobre a amizade. Adorei.
http://www.imdb.com/title/tt0323872/
In this world, 2002 (UK)
Achei esquisito, me pareceu que tinha roteiro, direcão, etc. Tudo muito concatenadinho pra ser vida real. Posso estar erradam se tiver alguem me corrija, porfa.
http://www.imdb.com/title/tt0310154/
Ai ni ai wo AKA Vício e beleza, 2001 (China)
Menina chata e mimada escraviza emocionalmente rapaz bobo que se lasca no final, óbvio.
http://www.imdb.com/title/tt0275902/
Iron Man, 2008 (USA)
Robert Downey Jr. perfeito e ironico como deveria ser.
http://www.imdb.com/title/tt0371746/
Le Mari de la coiffeuse, 1990 (Franca)
Homem babão acha o objeto de sua obsessão, pena que ela era uma covarde. Só achei ele velho demais.
http://www.imdb.com/title/tt0100112/
Monsieur Hire, 1989 (Franca)
O amor é lindo mas não funciona ser trouxa por causa dele.
http://www.imdb.com/title/tt0097904/
Speedy Racer, 2008 (USA)
Filme infantil, faltou a Xuxa...zzz
http://www.imdb.com/title/tt0811080/
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull, 2008 (USA)
Déjavu.
http://www.imdb.com/title/tt0367882/
Seraphim Falls, 2006 (USA)
Dois irlândeses contando uma história western... ok.. chato pra caramba mas o final é europeu... hehe
http://www.imdb.com/title/tt0479537/
Griffin & Phoenix, 2006 (USA)
Tô cansada de avisar: APROVEITE A VIDA! Bem legal o filme.
http://www.imdb.com/title/tt0460812/
Electric Dragon 80.000 V, 2001 (Japão)
Um video game em preto e branco com uma guitarra MA-RA-VI-LHO-SA! É minha indicacão do período né??
http://www.imdb.com/title/tt0276935/
Penelope, 2006 (USA)
Conto de fadas com uma pseudo pitada de profundidade. Bem pra domingo!
http://www.imdb.com/title/tt0472160/
Um comentário:
Parece ser ótimo o Eletric Dragon ... lembrando mto o Tetsuo ...
Postar um comentário