sábado, 10 de maio de 2008

Homenagem


Não sou muito de política.
Sou mais de letras, de música e de coração.
Ele também era assim inclusive a política que não sou muito afim.
Mesmo assim, quando ele falava da dita política, eu me interessava e sempre o ouvia com atenção.
É dono de um dos livros que eu mais amo, é dono de uma das vozes que eu nunca vou esquecer e é dono de uma das mais ricas, belas e brilhantes mentes que tivemos no nosso país.
Ele foi importante em determinados momentos da minha vida, ele instruiu em altas madrugadas de trabalho na CBN e mostrou músicas MA-RA-VI-LHO-SAS na tv e na rádio, dicas impagáveis desse grande cara.
Eu como fã totalmente apaixonada sinto muito nesse momento a perda dele.
Sabe uma daquelas pessoas que a gente fala... "poxa queria ter conhecido o Elvis...", "queria ter conhecido o Freddy Mercury", queria ter conhecido ah... sei lá! Eu sim digo, queria muito ter conhecido Paulo Alberto Monteiro de Barros ou apenas, Artur da Távola.

"Minha vida é uma tentativa de amor. Freqüentemente realizada."
Artur da Távola, Diário doido tempo

Nenhum comentário: