Não dá tempo de comentar então, vamos resumir: Ruim , Razoavel, Bom e Muito Bom plus uma palavra amiga...
1. I´m Legend (USA)
Razoavel - A Sam salva!
http://www.imdb.com/title/tt0480249/
2. Badkonake sefid (IRÃ) AKA The white ballon
Muito bom - É duro ser inocente!
http://www.imdb.com/title/tt0112445/
3. My Blueberry Nights (Hong Kong/China/França)
Bom - Não entendi o porquê de tantas críticas!
http://www.imdb.com/title/tt0765120/
4. He was a quiet man (USA)
Bom - Christian Slater irreconhecível e Ótima história.
http://www.imdb.com/title/tt0760311/
5. Przypadek AKA Blind Chance (Polonia)
Muito Bom - Nem tudo é como a gente quer!
http://www.imdb.com/title/tt0084549/
6. Krótki film o zabijaniu AKA A short movie about killing (Polonia)
Muito Bom - Você paga por tudo o que faz!
http://www.imdb.com/title/tt0095468/
7. The Dead zone (1983) (USA)
Bom - Ótima trilha sonora de Michael Kamen (RIP) e graande Christopher Walken.
http://www.imdb.com/title/tt0085407/
8. Layer cake (UK)
Bom - Lembra o Ocean´s 11 mas tem um charme inglês, sabe?
http://www.imdb.com/title/tt0375912/
9. La Cité des enfants perdus (França)
Bom - Filme chato (dormi duas vezes!) mas bom, visú ótimo e bem a cara do Jeunet (claro!).
http://www.imdb.com/title/tt0112682/
10. The Outsiders (1982) (USA)
Bom - Ótima história e muito bem contada por Coppola, clichê americano mas com um toque de sensibilidade.
http://www.imdb.com/title/tt0086066/
11. Bobby (USA)
Muito Bom - Assisti-lo é um prazer, os discursos de Bobby valem cada minuto.
http://www.imdb.com/title/tt0308055/
12. Broken English (USA)
Bom - Já falei demais dele...
http://www.imdb.com/title/tt0772157/
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário