domingo, 13 de janeiro de 2008

Pausa para reflexão



Fui comprar ração pra minha cachorra num Pet shop 24hs aqui de SP.
Fiquei abismada com a quantidade de animais em jaulas e a quantidade de seres humanos lá, apontando, rindo, batendo no vidro... todos os vidros com preços e o nome dos animais né, pq até jibóia tinha. Pode parecer piegas mas eu chorei. Não sei de qual planeta faço parte, mas deste em que animal bonito é animal preso em jaulas, não sou.
De qualquer forma, quem disse que um papagaio "vale" R$ 2.000,00 como estava pedido lá?

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho muita vontade de ver esse filme da Cate Blanchet com o George Clooney, "O Segredo de Berlim", se não me engano é o nome em portugues...

Quanto aos abusos com animais... também nao entendo como uma pessoa dessas consegue dormir a noite.

Beijo.