sábado, 12 de janeiro de 2008

Noitão de Mentiras e Mistérios!

O Noitão é toda segunda do mês, no HSBC aqui em Sampa. Mas é a terceira edição que não hátããão excepcionais. Não é culpa deles, deveriam ser filmes bons mas... em algum lugar alguémerrou feio... rsrs

La Vérité ou presque ou A quase verdade (França, 2007). Filme que começou bem, interessante jogo entre os casais (apesar de ser meio clichê) mas, ofinal é decepcionante. O filme infelizmente se perde no meio do caminho e o que era um jogo de xadrez interessante vira um jogo de dama básico. Filme cafécomleite diria.



Paranoid Park (França/EUA, 2007). Achei uma grandessíssima bobagem. Acho que o Gus Van Sant tem meio que uma tendência a fazer filmes com problemáticas "americanas"mas que de certa forma tem algum sentido para o público em geral. Dessa vez acho que ele errou a mão feio pois, precisa taaaaaaanto pra mostrar apenas a história de amadurecimento de um menino suburbano e limitadinho? E outra, virou moda falar mal dos pais nos filmes americanos. Pode ser uma realidade, é fato, mas nesse filme ficou tudo muito embolado, ele tinha ou não problemas? E o que tem a ver afinal das contas. Pára. Nota 0,5.


Filme surpresa: The million dollar hotel (2000).Um filme do Bono (inclusive) e dirigido pelo Win Wenders... essa sim foi a grande surpresa da noite. Um filme para loucos. Pena que eu o assisti por ultimo (lá pelas 4:20 da manhã) e já estava caindo de sono. É uma história boba e nonsense mas, justamente por ser louca, é muitolegal porquê, quem é normal nesse planeta?? rsrs Já falei sobre isso aqui nesse blog... e não voume repetir... mas adorei a doidera do povo e como, da forma deles, são totalmente verdadeirose com sentido! Continuo achando que os normais são loucos e os loucos é que são os normais. Muito bom, salvou a noite!

Links IMDb

2 comentários:

Postmaster disse...

Nossa, ela estava letal nas críticas. Não assisti nenhum dos 3, mas assim eu tenho medo. Não vai gostar também de minha foto nova, até pq o Brad Pitt não vinha ao caso e o meu sósia oficial não quis aparecer..haha. Mas com o tempo melhora (ou não) =D

Débora Hégedus disse...

É isso ae...