domingo, 25 de novembro de 2007

Voltando... Loucas x Jovens

Depois de viajar fiquei meio atrapalhada com minhas cositas... Mas continuo assistindo filmes! kk
Assisti este no feriadão com Dona Elizete que ficou falando e falando sobre o filme com meu pai que acho q já sabe do filme inteiro.
Muita gente já deve ter assistido, eu mesma já havia assistido no Noitão re-retrasado, era o filme surpresa. Fiquei chocada, claro.
Mas por coincidência meio q combina com dois posts anteriores... o do louco e da mulhermaisvelhacommeninão... rsrsrs




O filme é La Pianiste de Michael Hanneke (de novo um filme dele surge aqui!) rsrsrs e é um filme, no mínimo, muito louco e, minha tese é confirmada, a loucura pega!! Cuidado!!

Como sempre Isabelle Huppert é perfeita no papel de não-tô-nem-ai-não-tô-nem-aqui-mas-tô-em-todo-lugar que tb pode ser vista louca que lhe é peculiar (além de outros filmes) no Les Soeurs fâchées onde ela é doida de ciúmes (entre outros que ela é pirada tb), vale a pena ser visto e o Benoit Magimel (nham nham) que pode ser visto sendo enganado por MAIS UMA LOUCA DE PEDRA pelo maravilhoso Claude Chabrol (que eu amoooo) La Demoiselle d'honneur.


Pra quem não assistiu ainda, vai na fé, graaaaande filme onde demonstra a complicação que é a sexualidade humana assim como nossa belíssima multidimensionalidade.


Nenhum comentário: