segunda-feira, 12 de novembro de 2007

É duro ficar velha.... rsrsrs

Eis que, nesse final de semana com vários filmes que vão desde o sem pé e nem cabeça Eduart (produção da Grecia/Albânia?) até este o bonito Histórias Mínimas (do Noitão) eu paro pra pensar em I could never be your woman, que é uma produção americana, um filme regular mas com uma temática comum à varias mulheres acima dos 30 (como eu): saio ou não saio com rapazes 10 anos mais jovens? hahaha

Invariavelmente passo por esta situação, a de ser desafiada se saio ou não saio com um homem mais jovem... as vezes fico numa dúvida atroz e sem saber o que fazer. Parece bobagem, parece esquisito mas é o meio cultural em que vivemos onde o homem tem de ser mais velho, o homem é que tem de mandar, o homem é que paga conta e etc. Para mulheres como eu que não vivemos sob este julgo machista e fálico (ó que bonito isso não? rsrs) ainda assim é dificil manter a mente aberta. Achei interessante mostrar os dilemas da Michelle Pfeiffer que é linda mas se acha velha e a filhinha linda dela e jovem que se acha feia!! rsrsrs

Eu realmente tenho essa dificuldade e acho que vou procurar um psiquiatra... tô perdendo tantas chances ultimamente sabe... haha

LINKS IMDb
I could never be your woman
Eduart

4 comentários:

Postmaster disse...

Eiiiiiiiitaaaaaa!
Terá sido uma indireta pra mim o título deste tópico justo no dia de ontem??!!! (bom...no meu caso seria 'velho', mas enfim ...rs).
Eu também assisti 'Eduart' outro dia. Até digo que o filme tem pé e cabeça, mas não posso dizer que me agradou muito. E foi selecionado pela Grécia para o Oscar 2008!
Qto ao objeto do seu tópico, te conto que minha irmã foi assisti-lo e chegou contando que achou péssimo. Daí fiquei pensando que é bem capaz de ser um filme bacana. Mas só vou assisti-lo, claro, qdo estiver mesmo ficando velho... hahahaha

Wiliam Domingos disse...

O filme é regular msm....idéia clichê, mas muito bem passada!

Oh...deixa de nóia e vai em frente! Siga o exemplo do filme....nunca falha! rsrs
xD
Até mais!

Unknown disse...

ola! como cinefilo e fa de listas, nao podia deixar de comentar que gostei muito dos seus dois blogs, parabens! abraco.

Everaldo Ygor disse...

Fica tranquila...
Tenho 39
Hehehehehehehe