domingo, 23 de agosto de 2009

Alguns nem tão bons...

Catch and Release (2006/II)
Mais uma vez o assunto "morte" na berlinda. Americano não sabe muito bem falar sobre (o capitalismo atrapalha) mas neste caso, o filme até é bonzinho. Viuvinha descobre que ia se lascar se se casasse (haha) mas AINDA BEM que a morte deu mais uma chance pra ela.



The Air I Breathe (2007)
Não sei bem o que comentar. É baseado num ditado chinês (ou seria japa?) sobre a alegria, tristeza e bla bla. O filme é legal mas sei lá, tem um quê de raso. São 4 histórias que se cruzam (é moda) baseados nestes sentimentos mas, não emociona. Se não tiver nada melhor pra assistir, é uma pedida interessante.


The Hoax (2006)
Nossa, o que nnão se faz graaaana... homem falsifica livro e entrevista com base na doença do famoso Howard Hughes que tinha TOC e vivia confinado. Será que o escritor achou mesmo que iria enganar todo mundo por muito tempo? Pelo contrário, o Sr. Hughes foi mais esperto...filme legal.


Terminator Salvation (2009)
A edição de imagens é ótima. O filme é legal.


Transformers: Revenge of the Fallen (2009)
Emocionante né? urru. Tá, vou comentar que gostei mesmo do avião véinho. De resto aquela mina parece uma vagaba (um exagero ela) e o Shia tá ficando delicinha.


Kontroll (2003)
Nossa. Filme húngaro muito bom. Sabe os guardinhas do metrô? Viram personagens nessa fantasia entre o bem e o mal de maneira séria e humorada. Adoro ver inovação e um pouco da cultura de outro país. Eu, como descendente de húngaro posso falar, somos assim! Engraçadinhos e sérios... ;)


The Burrowers (2008)
Velho oeste. Pessoas somem. Bichos feios. Indios mortos. Culpa do homem branco. Tá.


Youth Without Youth (2007)
Desculpem. Descobri só agora que eu tava pra lá de marraquechi quando assisti este filme. Esqueci tudo! Vinho poderoso...



Frost/Nixon (2008)
História dos bastidores da entrevista em que fez o Nixon falar a verdade. Tipo, foi cagada de Frost ok? Talvez o Nixon tivesse morrendo de vontade de falar e esse zé ruela estava bem no caminho. Esse Frost é muito superficial.



Nothing But the Truth (2008)
Jornalista descobre que uma fofoca pode ser uma puuuuta notícia. Só achei meio exagerado todo o esqueminha de princípios e talz... pra mim já me pareceu burrice. Bem, assiste se quiser, achei meio uó.

Um comentário:

Unknown disse...

saudade dos posts ;~