Assisti 243 filmes em 2008 dos quais separei os meus preferidos... obviamente tirando os antigões que descobri como o The Match Factory Girl de 1990 do Aki Kaurismaki que eu ainda não havia assistido entre muitos outros ótimos e antigos.
Vamos lá:
1º - In Bruges
2º - Goya´s Ghost
3º - Solstalansag
4º - XXY
5º - Enduring Love
6º - Auf der anderen seite
7º - Look both ways
8º - Se, Jie
9º - Emmas Glück
10º - Das Leben der Anderen
11º - JCVD*
* de coração vai, afinal ele mereceu.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Consegues ver mais filmes que eu, lol.
Postar um comentário