sexta-feira, 11 de abril de 2008

NOITÃO HSBC "ESTRANHOS SINAIS" 11/04/08 MEIA-NOITE



O Noitão de abril, nesta sexta (dia 11) , a partir da meia-noite, será voltado para filmes de suspense e terror, destacando os inéditos Uma chamada Perdida e Encurralados, ambos promissores em termos de adrenalina em grandes doses.

Uma Chamada Perdida é sobre pessoas que recebem mensagens aterrorizantes pelo celular, com o registro dos últimos sons que emitirão no momento das suas mortes. Apagar esses recados sinistros não é nenhuma garantia de sobrevivência, diga-se de passagem. Como não poderia deixar de acontecer, a polícia entrará na história tendo como principal interessado um jovem detetive (interpretado pelo ator e cineasta Edward Burns) que perdeu a irmã em tais circunstâncias.

Encurralados, por sua vez, é um suspense de tirar o fôlego envolvendo o rapto de uma criança por um sociopata que, em 24 horas, irá infernizar a vida dos pais da menina com as mais terríveis ameaças. Pierce Brosnan (ex-James Bond) consegue deixar o espectador com os nervos a flor da pele no papel do seqüestrador maluco.

Quanto ao filme-surpresa, é bom que se tenha alguém próximo para segurar a mão durante a sessão. Esse dá medo. Muito medo!

Nos intervalos entre as sessões, os espectadores participam dos sorteios de brindes e concorrem aos mais variados tipos de “mimos”, entre eles convites exclusivos do HSBC Belas Artes, filmes em DVD, CDs, livros, e camisetas.

No final da maratona, todos os “sobreviventes” têm direito a um simpático e gostoso café da manhã.

HSBC
Rua da Consolação, 2423
Tel: 32584092

LINKS IMDb
Uma chamada perdida (One missed Call)
Encurralados (Butterfly on a wheel)

===================================================================================

Comentário:
Assisti "One missed call" de 2003 do Takashi Miike que é um dos meus diretores preferidos mas, na sua estréia nesses filmes teens de terror fez o que pode e ainda assim saiu um filminho assim, LEGAL... só.. no IMDb a versão americana tem a pontuação de 2.6 (DOIS PONTO SEIS) enquanto o "Chakushin ari"(o original) tem 6.8... então imaginem a leleca... mas meu comentário é... americanos não tem mais imaginação? Caraco, eles só fazem remake! Acho que os roteiristas tão pobrezinhos e infelizes mesmo! E te juro, se virar moda fazer remake de TUDO O QUE ORIENTAL FAZ, pode esquecer de ir pro cinema pois NUNCA eles vão conseguir reproduzir nada com relação à aura, a inteligência e por ai vai. Imagina fazendo remake de Oldboy... kkkkkkk

2 comentários:

Dr Johnny Strangelove disse...

Dani ... boa sorte ... muita ... mas muita boa sorte mesmo ...
olha, não gaste dinheiro ... é melhor baixar em dvdrip One Missed Call americano ...

boa sessão

Subas disse...

Legal seu blog, é de muito bom gosto ... principalmente pelos true terror asiático ...

Colocarei nos Feeds !

=)