domingo, 16 de março de 2008

Adivinha pra onde eu vou dia 02/04??

 
hehehe

andei ocupadinha também pq fui procurar ingressos pra assistir esse showzinho ai... já que em SP esgotou em 24 horas, segurem-se cariocas pq... RIO AI VOU EU! hehehehe

dia 02/04 saio daqui... provavelmente ficarei em Ipanema... será que tem alguma alma caridosa por ai que também vai ao show, mora perto de Ipanema e pode me dar uma carona ou dividir o taxi? vou sozinhaaaaaa e as coisas ficam bem caras pra quem vai sozinha... e tadinha de mim... sou desempregada... sniff

(hahahahahahaha)

mas sério... se alguém for e estiver a fim de dividir os gastos ou me dar uma carona sem custos adicionais à minha pessoa, ficaria muito feliz! juro que pago um chopp... vodka? scotch? agua de coco???

Serião... Ozzy, Black Label Society e Korn.. 03/04/08 Rioarena, estarei lá ;)

2 comentários:

Unknown disse...

po ainda nao sei se vou ao show pq ta muito caro, se o curso que eu to fazendo me der carteirinha, aih eu vou... vai ser legal, tirando a parte do korn hehe

tirando isso, otima semana de filmes pra vc, hein? anotei as dicas, e aos poucos vou tentar ir vendo os melhores...

beijo!

Débora Hégedus disse...

hehe eu pago meia tb...