sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Palmas... muitas palmas...

The Royal Tenenbaums (2001). Demorei tanto pra assistir este filme que tenho até vergonha de falar... é uma jóia. Eu ri, eu me animei, me deprimi, chorei, ri, foi demais, realmente uma viagem. Vários vezes vi o filme passando na tv e já começado, dai me determinei e fui procurá-lo, mesmo porque foi lançado o The Darjeeling Limited (2007) do mesmo Wes Anderson que tem um humor peculiar e o modo de ver as coisas interessante diria até, caricato. E esse filme é um dos mais caricatos que já assisti. As situações são apresentadas com uma força que não existe e um drama exagerado e, digo, situações básicas. Apresentadas como um "dramalhão mexicano", as coisas vão se resolvendo naturalmente e o mais pugente e emocionante, é a saga do pai canalha tentando inverter sua fama. Adorei mesmo.Espero que quem não assistiu, assista! (né PostMaster?) rsrs Tô meio mexida ainda... vou assistir outra coisa... beijo.


Links IMDb

Um comentário:

Postmaster disse...

Ahhhh....Mas tá tão difícil pra mim assistir aos filmes, mesmo aqueles que há anos esperam na prateleira. E pelo jeito agora vai piorar ainda mais...ai ai... =/