quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

The man from Earth!

Eu simplesmente estou CHAPADA com este filme que acabei de assistir. Acho que sem duvida foi o melhor do ano até agora não em termos pessoais mas sim, do filme em si.

Aparentemente parece um filme B comum... fica uma musiquinha no fundo parecendo filme de sacanagem, os atores são B mas o texto... BRILHANTE! Roteiro, argumento, texto, tudo tudo é perfeito.

Não sou de ficar fazendo resenha mas nesse caso é necessário dar a intro... o cidadão vai embora da cidade em que ficou 10 anos dando aulas e talz... todo mundo vai se despedir quando ele sente que tem de falar dele, até ai tudo bem porém, ele se declara um ser vivente há 14.000 anos, um homem das cavernas e daí a doidera começa. Todas as coisas que ele cita e as concatenações entre fatos históricos e cientificos é inacreditável. Quando chega na parte da religião dai o negócio fica animal, mesmo! Eu, particularmente, já estudei um pouco sobre religiões por isso pude entender muitos dos argumentos (pagãs principalmente). Fatos relevantes para a humanidade são destroçados em poucos minutos com argumentos irrefutáveis. MUITO MUITO BOM.

Não é pra qualquer um e eu fiquei meio tonta com o filme também, muita informação!

Bem, não vou ficar esticando aqui mas, incrível... entrou pra minha lista do ano, sem dúvida.

Assistam!!


Link IMDb
The man from Earth

Um comentário:

Unknown disse...

Putz, parece beeeeeeeeeeeeeeem bacana! É DVD, cinema, internet?

Bjs.