quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Boas idéias mas...

Gosto de filminhos de horror TRASH mesmo... huehue tipo Toxic Zombies... filminho meigo e sensível... hahaha

Bem bem... mas de todos os filmes que surgem aqui pra eu procurar, há uma grande parcelas desses de terror Trash, os "pseudo-trash" e os com boas ideias e desenvolvimentos duvidosos ou bons.


Assisti essa semana dois interessantes: The Last Winter onde o cidadão que escreveu teve uma idéia otima acerca do derretimento das calotas polares misturado com fantasminhas famintos porem o desenvolvimento foi meio esquisito. Ele quis fazer uma homenagem ao Alien, o 8º passageiro e A coisa (lembram? lá no meio do gelo e bla bla bla), penso eu mas acho q o tiro saiu pela culatra e ficou meio chato e desinteressante, mas ainda assim a idéia foi bem legal.


O outro foi o The Deaths of Ian Stone que tem uma idéia bem legal tb, nunca assisti nada parecido e consegue te enganar e até dar um medinho (pelo menos em mim vai... rsrsrs). Mas o interessante é que é um filme regular (o que é dificil no gênero né?) te mantém interessado até o final quando quando quandooo... surpreende bem de leve...
De qualquer forma, gostei das idéias de ambos os filmes e, se vc tiver entediado de filme com pensamentos complexos, vale a pena assistir pra espairecer.
Links IMDb

Nenhum comentário: