domingo, 8 de novembro de 2009


Martyrs (2008)
Filme de terror extremamente violento, sangrento e surpreendente. Não dá pra falar muita coisa pois acaba com a surpresa. É consistente, não é viagem sem fim. Assistam!


Feliz Natal (2008)
Noooossaa, que filme triste. Não aguento essa mania de brasileira de só mostrar pastelão e novela ou drama revoltante no cinema. Pelamor Selton Mello. Homem volta pra sua cidade pra tentar um recomeço, dá merda, óbvio. A fotografia é muito boa, ótima mesmo. O filme é bom, mesmo. Mas dá pra ter filmes mais leves e com conteúdo?

Os 12 Trabalhos (2006)
Diferenntemente de Hércules, o Héracles aqui em questão, se lasca. Pra variar né, afinal, trata-se de um filme brasileiro... ou tudo acaba em risadinha globeleza forçada ou em merda, da grossa. O filme é bom, mas já adianto o mal-estar final.


A Casa de Alice (2007)
Dia-a-dia de uma mulher com dupla jornada de trabalho, infeliz e invisível. Well, só em filme brasileiro que a coisa pode piorar... será q nada pode ficar um pouquinho melhor? Não é possível q na nossa vida, tudo sempre seja 100% merda no final. Se for assim, quero morrer agora!



Meu Nome Não É Johnny (2008)
Bem, pelo menos nesse caso, o cara se lasca por culpa dele mesmo... haha Bom passatempo.


Pro Dia Nascer Feliz (2006)
Ótimo documentário acerca da educação no Brasil... tá certo, quanto mais ignorante, mais fácil dominar a massa. Vale bem a pena assistir, apesar de dar uma vergonha...

Tenderness (2008)
Olha, um filme que tinha tudim pra dar certo mas sabe quando parece que alguém tesoura o final pra terminar logo? Pois é... serial killer em potencial arruma amiga e fã para acompanhá-lo numa viagem enquanto o policial quenãotemoquefazer os fica seguindo.. aham.. mas até que é legal, deixa a desejar mas, fazer o q!

Shrink (2009)
Está deixando de ser privilégio dos franceses o lidar com a morte e o morrer em filmes. Shrink é um destes filmes, psiquiatra tenta lidar com a perda enquanto trata diversas pessoas incluindo-se uma jovem, que lida com a mesma dor. Bem bom, ótimas atuaçõoes.

John Rabe (2009)

A segunda guerra mundial, sem dúvida alguma, está cheia de heróis. Incrível como cada dia que passa, mais histórias super interessantes surgem e, pra mim fica claro, que o ser humano é muito louco... dá licença. Bom filme com uma ótima fotografia. Alemão do partido nazista ajuda a salvar milhares de chineses.



My Sister's Keeper (2009)
Mais um dos que tratam de morte e o morrer. É bom. A Cameron Diaz é meia boca mas a mensagem do filme e a surpresinha do roteiro ajudam. Chorei muuuuuuuuuuuuito... haha mas foi legal. Mãe enfrenta leucemia da filha e, procura apoio (e partes corpóreas) da filha pequena que foi gerada após o diagnóstico da irmã.

Nenhum comentário: