sexta-feira, 4 de abril de 2008

TENHO QUE COMENTAR NÉ?




Tipo... os shows BLS - Korn - Ozzy ... tudo o máximo... o Ozzy é muuuito legal apesar de eu pegar umas falhas na sincronia da dublagem que de vez enquando ele fazia mas tudo bem... foi fodastico o show dele... o Korn... bem, eu não gosto da banda, digo, da música, sei lá... algo não me convence, muito repetitivo, acho chato... mas o show foi bem legal e talz... mas pra mim, o show mesmo quem deu foi o Zakk Wylde... SENSACIONAL.. e fico plenamente triste e envergonhada pelo final em que ele, brincando com o público (após se dedicar MUITO nos shows (pq pra quem não sabe ele é o frontman do Black Label Society e guitarrista do Ozzy)... fez um solo giganteee e hipnotizador além de ser uma figura magnifica em palco) jogou a guitarra para o publico esperando (penso eu conforme outros shows dele) que o publico a devolve-se mas não... ô racinha de brasileiro carniça que eu ODEIO... pois não devolveram, ele percebeu que deumerda e foi atrás da guitarra no meio do povo, os seguranças tiraram ele de lá do meio da multidão e qdo devolveram a guitarra adivinha como foi? QUEBRADA! Enquanto isso o Ozzy terminava o show dele, já no bis, com Paranoyd sem o guitarrista com sua guitarra... meu, vergonhoso. Ele pegou a guitarra, com o braço quebrado e jogou longe, fudido, e eu até agora tô abismada com a estupidez do público brasileiro.

Aquelas frases piegas de "as vezes tenho vergonha de ser brasileira" cabem perfeitamente nesta situação.



Se não me engano, acho que foi extamente essa guitarra que quebraram..




Black Label Society, Korn e Ozzy - Rio Arena - RJ- 03/04/2008

3 comentários:

Root disse...

Os concertos de Ozzy são sempre geniais. Não sabia que ele agora fazia "dublagem". Essa versão da No More Tears está excelente. :)

Unknown disse...

Um amigo meu escreveu a matéria do show para o G1. Está sendo perseguido pela comunidade do heavy metal! Hahahahah!

Bjs.

Unknown disse...

Queria muito ter ido ao show, mas o unico lado bom foi realmente nao ter passado aquela vergonha do episodio do Zakk Wylde ao vivo...