domingo, 30 de março de 2008

A lista vai ser magra...

...mas é por um bom motivo! Estou organizando a montanha de filmes que tenho aqui e pra isso estou usando um software que vi que alguns camaradas usam... CollectorZZZ!

haha

ó, juro q to trabalhando! olha o numero de filmes que já inclui com seus respectivos dados, fotos e bla bla blas... sempre bem indicado com minha incrivel capacidade de usar o PHOTOXUPA!


PS.: 387 filmes até o momento desse print screen!

Um comentário:

Root disse...

Eu uso esse mas estou a pensar mudar para o Ant Movie Catalog. Isto porque além de ser open source faz estatísticas e é capaz de gerar relatórios facilmente. Ainda não mudei porque tenho de arranjar uma forma de importar a base de dados que tenho no Collectorz. Não me parece que vá colocar 1500 filmes manualmente de novo.
De qualquer forma, nesse do collectorz na introdução de dados avançada dá para colocar a lista toda dos filmes e fazer o search e depois escolher para cada filme o resultado correcto dos encontrados. É muito mais rápido do que introduzir um a um, mas você provavelmente já está a fazer da maneira que sugeri.

Cheers \m/