terça-feira, 18 de março de 2008

E dá-lhe foice heim?


O escritor e inventor britânico de ficção científica Arthur C. Clarke, autor de 2001: Uma Odisséia no Espaço, morreu hoje, aos 90 anos, em sua casa na cidade de Colombo, capital do Sri Lanka.
"Ele teve um ataque cárdio-respiratório", disse Rohan de Silva, secretário pessoal do escritor. Clarke morreu à 1h30 (18h de Brasília).
Para celebrar sua "90ª órbita do sol", em dezembro, o autor e teorista fez três desejos na ocasião: "que os E.Ts me chamem, que o homem abandone seu hábito petroleiro e que o Sri Lanka encontre a paz.

Esse é meu livro preferido dele... está aqui na minha estante...

R.I.P. parte 2... né?

Um comentário:

Everaldo Ygor disse...

Olá... Sumida!
Esse eu também tenho aqui...
Mas, gosto muito da Série Rama em quatro volumes...
Abraço!
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/