segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ZERO

he he essa semana foi ZERO o número de filmes que assisti... digo, assisti 80% do I´m not there e juro que vou acabar de assistir hoje! rs rs rs meio chatinho, durmi duas vezes!

Por isso andei procurando coisas pra me fazer rir e achei! entre elas indico o blog Te dou um dado que me fez dar muuuuita risada com as tiradas deles, é pura imaginação!

A outra coisa que me fez rir muito foi os vídeos de Frederick, um australiano que faz curtas e os põe no YouTube. A princípio parece ser uma bobagem mas, o humor ácido dele e os roteiros de alguns curtas são realmente ótimos. Clique aqui e veja a página do Aussie muito louco e dê muita risada.

De resto seguimos a vida de chinelo com um pé preto e o outro branco, sempre rindo... huahua

4 comentários:

Unknown disse...

to a fim de ver o i´m not there... quanto as series, vi boa parte delas, uma por gostar, outras por curiosidade morbida hehe
beijo!

Postmaster disse...

Morri não, viu? Só ando com tais dificuldades =D
E só digo que a gente empatou. A uns 10 dias estou abstinente filmisticamente. Mas hei de quebrar este jejum =D

Unknown disse...

Sempre rir, sempre rir. Para viver é melhor sempre rir!

E eu crente que, finalmente, você tinha conseguido ver "Zen and Zero"...

Bjs!

Anônimo disse...

Debora, que faculdade vc faz?